Missão

Prover soluções inovadoras de Tecnologia da Informação e da Comunicação para a ULSMAve, atuando de forma socialmente integrada e comprometida, em consonância com a missão do SNS. Atuar com eficiência e eficácia administrativa e tecnológica, procurando ser um centro de referência em TIC na ULSMAve e na sociedade.

 

Visão

Tornar-se um centro de referência em TIC no SNS e na sociedade com eficiência e eficácia administrativa e tecnológica, observando os princípios de valorização humana, inovação tecnológica, excelência de atendimento interno e compromisso social.

 

Propósitos:

• assessorar e contribuir para a construção e efetivação das políticas e do planeamento estratégico de Tecnologia da Informação e da Comunicação da ULSMAve;

• planear, liderar e apoiar os processos de implantação de Tecnologia da Informação e da Comunicação na ULSMAve;

• prospetar novas Tecnologias da Informação e da Comunicação, visando a sua aplicação para o desenvolvimento técnico e administrativo da ULSMAve;

• gerir e executar o planeamento, especificação, desenvolvimento, implantação, operação e a manutenção de serviços, sistemas de informação e infraestrutura de Tecnologia da Informação e da Comunicação da ULSMAve;

• assessorar a comunidade Clínica Técnica e Administrativa na aplicação e utilização de novas soluções integradas de Tecnologia da Informação e da Comunicação;

• prestar serviços de atendimento e suporte à comunidade interna para a plena utilização dos recursos computacionais e de sistemas de informação da ULSMAve;

• desenvolver conhecimento tecnológico, através de projetos, na busca de soluções inovadoras na área de Tecnologia da Informação e da Comunicação, para melhoria da qualidade dos serviços prestados à ULSMAve;

• identificar necessidades de capacitação técnica e gestão na área de Tecnologia da Informação e da Comunicação;

• desenvolver ações e projetos de inclusão social, relacionados à Tecnologia da Informação e da Comunicação, em consonância com os programas sociais da ULSMAve.

 

 

 O SSTIC opera um universo muito diverso e tecnicamente complexo de sistemas, a comunicação precisa das necessidades tem impacto direto na qualidade e celeridade dos serviços prestados.

Só o registo dos pedidos no sistema de gestão de pedidos com a identificação precisa da necessidade permite a obtenção de ganhos na qualidade e na normalização da resposta.

     
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